Eleições acabaram, Lula ganhou e em janeiro assume a presidência. Qual será sua postura em relação ao governo?

2
anônima
448
4a
Vai seguir uma postura neutra, crítica ou dirá amém para tudo o que ele fizer/disser durante a estadia dele no Palácio do Planalto?
Disserte.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
49 respostas
30
19
eles respondem
30
anônimo
4a
A mesma do atual governo, criticarei o que tiver de criticar, e respeitarei e lembrarei dos bons feitos. Sem idolatria, sem guerra politica e com democracia
A mesma, cobrança. Até porque esses fdps são nossos funcionários. Essa tinha que ser a postura de toda a população, porém a maioria dos brasileiros são muito imbecializados para discutir isso
anônimo
4a
Vou mandar fazer o L quando a putaiada começar se foder.

Eu torço pelo bem do país, mas a gente que ser realista, a tendência é as coisas piorarem, o que resta é rir dos otários que estão achando que vão comer picanha.
Votei nele e faço questão de fiscalizar e criticar, como faria com qualquer outro presidente eleito. É nosso dever estar de olhos abertos e cobrar por um governo melhor sempre.
Ser chupa rola de político é lamentável, e cada vez mais se cria essa tipo de gente, não entendo a burrice dessas pessoas.
anônimo
4a
Não sei, mas vou cobrar qualquer m*rda que acontecer dos eleitores que fizeram o L, principalmente os nordestinos
anônimo
4a
Não superestime a opinião popular. Na República das bananas nenhum poder emana do povo
anônimo
4a
Vou dizer amém pra tudo, a ditadura Lula vai proibir todo mundo de fazer critica
anônimo
4a
Quem diz amém são os bolsominions
anônimo
4a
Colocando meu dinheiro onde não possam pegar para sustentar vagabundos que só querem comer picanha e tomar cerveja e nada de trabalhar.
Se há governo, sou oposição
Espero que me sustente.
Estou na dúvida se continuo na confortável poltrona oposicionista ou se viro passador de pano.

Estarei do lado que causar mais furor aos nazifascistas.

“ Não me peça que eu lhe faça uma canção como se deve
Correta, branca, suave, muito limpa, muito leve
Sons, palavras, são navalhas
E eu não posso cantar como convém
Sem querer ferir ninguém“ Belchior.
Atiradores de sniper estão treinando em massa pra acertar o lula na passeata no palácio do planalto
anônimo
4a
Torcer para que tudo dê certo, mas serei um ferrenho opositor. #ForaLula
Não vou fazer nada.
vida q segue
anônimo
4a
Não há nada que eu possa fazer, mas esse governo não terá meu apoio em nada, porque eu sei que só vão fazer merda. E quando o inferno começar, eu serei um dos primeiros a dizer "Faz o L aí galera" kkkkk.
Totalmente contra. Vou fazer muitas coisas para ajudar a vencer essa guerra cultural.
Vou continuar vivendo normalmente
anônimo
4a
Serenidade.
Cometerei suicídio.
Vamos ver como vai andar a carruagem.
anônimo
4a
preste atenção no dólar e na inflação. se o dólar subir não vai ter picanha de pobre coisa nenhuma, para quem acreditou nessa estória. Veja a inflação da argentina.
anônimo
4a
Crítica! Lula tem um programa de governo tímido demais, existe uma necessidade política de uma guinada a esquerda.
Ainda não decidi.
anônimo
4a
Da mesma forma do Governo Bolsonaro, se fizer coisas boas eu alegio, se fizer coisas ruins eu crítico.
Vou ser como em qualquer outro governo, tentar identificar acertos e ser crítico em relação a erros, inclusive, é o que a maioria dos políticos mais fazem, erros.
anônimo
4a
Neutra.
elas respondem
19
anônima
4a
Todos deveriam assumir uma postura crítica, independente de quem ganhasse.
Votei nele e vou criticar e xingar se for preciso ou se eu achar que ele tá fazendo merda. Não tenho político de estimação.
anônima
4a
Quando alguém pedir comida na rua, vou falar: faz o L
Quando alguém perder o emprego, vou falar: faz o L
Quando alguém tiver o celular roubado, vou falar: faz o L
Quando alguém perder o filho para as drogas, vou falar: faz o L
Quando alguém for banido deste ou de outro site por cesura do tse, vou falar: faz o L

E pra quem der dislike ou não gostar dessa resposta: faz o L que passa
anônima
4a
Nem quem ganhar, nem quem perder, vai ganhar ou perder, vai todo mundo perder.
anônima
4a
Irei massacrar este velho inútil toda noite em meus pensamentos.
anônima
4a
Vou ficar calada
anônima
4a
A polícia vai ser desarmada, vai ter censura
Agora diga o que poderemos fazer?
Oposição essa é a minha postura a esse governo.
Que ele siga o que nós brasileiros esperamos da postura de um presidente, e assim como em seu discurso, governe para e por todos os brasileiros, porque é o que somos, um povo, uma nação, chega de destilar visões separatistas.
anônima
4a
Lula não teve plano de governo, mas Alckimin teve o plano dele a contribuição para um pais democrático.
Lula não vai fazer transição mas Alkmin vai.
Eu acredito que lula será a nossa Rainha da Inglaterra, uma espécie de primeira dama do Aclkimin.

Isso se não tiver que entregar de vez a presidência para ele a mando do sistema, o que acho que já esta combinado, pois há uma combinação perfeita de falta de legitimidade, baixissima popularidade, falta de apoio politico no parlamento e um novo sistema feito nos gov Termer e Bolsonaro para limitar governos populistas

Acredito que nosso presida será esse...
image
anônima
4a
Aguardo ansiosamente, por mim ele assumia hoje mesmo
anônima
4a
Tomara que o Lula morra!
anônima
4a
Na primeira merda eu já mando fazer o L.
anônima
4a
Eu botei em Bolsonaro. Mas espero que faça o bom governo ou foda com tudo. Tô nem aí. Eu gosto do Lula. Ele é Pernambucano arretado. É corrupto, mas tem seu lado bom. Ninguém é 100% ruim ou bom.
Meu jeito é sempre esse: apoio, acompanho e critico quando se faz necessário.
anônima
4a
Direi: amém para tudo o que ele fizer/disser kkkk Lulinha Presidente!
anônima
4a
Esses fedelhos aqui só entendem de punheta e pau.
anônima
4a
Crítica