Eleições acabaram, Lula ganhou e em janeiro assume a presidência. Qual será sua postura em relação ao governo?
anônima
Vai seguir uma postura neutra, crítica ou dirá amém para tudo o que ele fizer/disser durante a estadia dele no Palácio do Planalto?
Disserte.
Disserte.
eles respondem
anônimo
4a
Torcer para que tudo dê certo, mas serei um ferrenho opositor. #ForaLula