Eleições acabaram, Lula ganhou e em janeiro assume a presidência. Qual será sua postura em relação ao governo?

anônima
Vai seguir uma postura neutra, crítica ou dirá amém para tudo o que ele fizer/disser durante a estadia dele no Palácio do Planalto?
Disserte.
elas respondem
Que ele siga o que nós brasileiros esperamos da postura de um presidente, e assim como em seu discurso, governe para e por todos os brasileiros, porque é o que somos, um povo, uma nação, chega de destilar visões separatistas.
 
Que ele siga o que nós brasileiros esperamos da postura de um presidente, e a... | elaele