Minha ex-namorada virtual morreu e hoje é finados

anônima
Nunca vi ela na minha vida, ela não me queria e morreu em 2019. Até hoje lembro dela, tenho os emails de 2017.

Eu sou louca?

Sou.

Mas eu senti e sinto que ela foi a única pessoa que gostou de mim, nem que fosse por um curto período. Se preocupou por mim, queria meu bem e chorou por mim. Nunca tive isso de ninguém. Eu tenho a foto dela e hoje é um dia triste pra mim. Ela é a maior saudade de tod...
eles respondem
anônimo
4a
Sinto muito.