Minha ex-namorada virtual morreu e hoje é finados

0
anônima
224
4a
Nunca vi ela na minha vida, ela não me queria e morreu em 2019. Até hoje lembro dela, tenho os emails de 2017.

Eu sou louca?

Sou.

Mas eu senti e sinto que ela foi a única pessoa que gostou de mim, nem que fosse por um curto período. Se preocupou por mim, queria meu bem e chorou por mim. Nunca tive isso de ninguém. Eu tenho a foto dela e hoje é um dia triste pra mim. Ela é a maior saudade de todos os tempos e será a única, pois foi a única que me amou...
https://youtu.be/6EGg0_l-edc
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
5
4
eles respondem
5
anônimo
4a
Sinto muito.
anônimo
4a
Sinto muito
anônimo
4a
Sinto muito.
Kkkkkkk, vc tem quantos anos?
elas respondem
4
Sinto muito amiga

Mas ela sempre estará viva dentro de você e nas suas lembranças, e de onde estiver, te acompanhando

Como dizia a também falecida rainha Betinha:
“Boas lembranças são nossa segunda chance de ser feliz.”
anônima
4a
Que pena

Talvez vc tenha matado ela, hoje é dia dos espíritos também, faça um ritual e vá conversar com ela
Sinto muito...
Sinto muito pela perda! Melhoras ❤