Minha ex-namorada virtual morreu e hoje é finados
0
anônima
224
4a
Nunca vi ela na minha vida, ela não me queria e morreu em 2019. Até hoje lembro dela, tenho os emails de 2017.
Eu sou louca?
Sou.
Mas eu senti e sinto que ela foi a única pessoa que gostou de mim, nem que fosse por um curto período. Se preocupou por mim, queria meu bem e chorou por mim. Nunca tive isso de ninguém. Eu tenho a foto dela e hoje é um dia triste pra mim. Ela é a maior saudade de todos os tempos e será a única, pois foi a única que me amou...
https://youtu.be/6EGg0_l-edc
Eu sou louca?
Sou.
Mas eu senti e sinto que ela foi a única pessoa que gostou de mim, nem que fosse por um curto período. Se preocupou por mim, queria meu bem e chorou por mim. Nunca tive isso de ninguém. Eu tenho a foto dela e hoje é um dia triste pra mim. Ela é a maior saudade de todos os tempos e será a única, pois foi a única que me amou...
https://youtu.be/6EGg0_l-edc
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
5
4
eles respondem
5
anônimo
4a
Sinto muito.
anônimo
4a
Sinto muito
anônimo
4a
Sinto muito.
4a
Kkkkkkk, vc tem quantos anos?
Parabéns.
elas respondem
4
4a
Sinto muito amiga
Mas ela sempre estará viva dentro de você e nas suas lembranças, e de onde estiver, te acompanhando
Como dizia a também falecida rainha Betinha:
“Boas lembranças são nossa segunda chance de ser feliz.”
Mas ela sempre estará viva dentro de você e nas suas lembranças, e de onde estiver, te acompanhando
Como dizia a também falecida rainha Betinha:
“Boas lembranças são nossa segunda chance de ser feliz.”
anônima
4a
Que pena
Talvez vc tenha matado ela, hoje é dia dos espíritos também, faça um ritual e vá conversar com ela
Talvez vc tenha matado ela, hoje é dia dos espíritos também, faça um ritual e vá conversar com ela
4a
Sinto muito...
4a
Sinto muito pela perda! Melhoras ❤
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!