Vocês acham estranho uma garota de 22 anos nunca ter namorado sério?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
35 respostas
24
11
eles respondem
24
anônimo
4a
Normal.. tenho 23 e nunca namorei
Melhor assim do que se fosse mãe já com 15. Relaxa guria, tá tudo certo.
Bizarro
anônimo
4a
Eu acho normal, mas provavelmente você deve ser muito exigente com relacionamentos, por isso está solteira até hoje!
4a
Normal, mas hoje em dia com 13 anos as meninas já tem até filho
normal
anônimo
4a
Tenho 22 e tbm nunca namorei
É perfeitamente normal.
Nessa idade, tudo que uma mulher quer, é um homem franco e louco, que a faça se descobrir como mulher de verdade.
anônimo
4a
Para o padrão atual da sociedade é "estranho", porque o "normal" hoje é começar a namorar com 12 anos de idade. Particularmente, eu não acho estranho e nem anormal, mas depende do motivo também. Eu tenho 25 e nunca namorei também.
4a
Não
4a
É medonho.
Normal, tem umas aqui que tem 40 e não sabe o que é isso.
anônimo
4a
Não acho estranho, mas especulo sobre o possível motivo, visto que oportunidades não faltaram.
Bizarro, doentio.
anônimo
4a
Sempre teve isso, uma tia da minha namorada morreu sem filho e sem ter namorado sério... é algo incomum na sociedade q vivemos, mas não é ruim, melhor assim do que ser uma rodada...
Nada de estranho, acontece tambem, não existe idade pra isso
anônimo
4a
Não
anônimo
4a
Acho estranho mulheres que namoraram e não namoraram sério, mas se vc nunca namorou aí já é outra história. É tu na foto?
Sim, deve ser feia ou ter bafo
anônimo
4a
Não.
anônimo
4a
Normal
anônimo
4a
Esquisito, estranho, anormal.
Muito é assombroso
elas respondem
11
Tá certa. Continue solteira até realmente achar alguém que valha a pena
anônima
4a
Eu sou bipolar, estranha não.
acho sim, eu tenho 19 anos e nunca quis namorar mas agora eu quero
anônima
4a
Sim, cd um com seu tempo
4a
Não
4a
Normal, meu irmão tm 26 anos e até hoje ñ teve relacionamento sério cm ngm!
anônima
4a
Sorte sua, nunca consegui ficar 1 ano completa solteira desde os 14, sei nem oq é isso kkkkkkk continue e só namore quando achar que for a hora
anônima
4a
Normal, ainda mais se tem família estruturada, tu merece qualquer coisa não
4a
Não, beijos
anônima
4a
Normal, não tenho que achar nada. Cada um com a sua vida
anônima
4a
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!