Por que 90% das gordas são bonitas de rosto?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
27 respostas
13
14
elas respondem
13
anônima
4a
Pq gordura não impede que vc seja bonito, uai.
anônima
4a
A candidíase já disse.
4a
Sou gorda e sou bonita mesmo. Muitas magrelas que me criticam não tem um rostinho bem feito como o meu e nem uma pele linda como a minha.
Choremos!
Choremos!
anônima
4a
A beleza é universal, consegue vir em diversas formas e ser gorda ou não nunca foi parâmetro para deixar de ter ela, especialmente facialmente.
4a
Por que 90% dos magros e gordos são feios?
anônima
4a
Todas são bonitas independentemente do peso ou não e essa porcentagem está um exagero. É por causa de pessoas como você que mulheres tem a sua auestima baixa e se sentem um lixo por conta do peso, pois nem todas escolheram ser "gordas" muitas até mesmo por questões de saúde transtorno alimentar entre outros fatores.
anônima
4a
o peso consegue estragar mais o corpo mesmo
anônima
4a
Nunca vi
não sei
4a
Pq o rosto fica mais bonito por causa da gordura
não sei, mas concordo e acho fofo, mas “Pq gordura não impede que vc seja bonito, uai.”/2
4a
Amo jojooo
Amo thaisss carla
Maravilhosas e empoderadas
Amo thaisss carla
Maravilhosas e empoderadas
4a
Hmmmmm, não sei se concordo com a %. Mas muitas que acho bem bonitas, tem a pele muito bonita e o rosto harmônico, acho que a gordura acaba deixando o rosto mais liso e fofinho.
eles respondem
14
anônimo
4a
Eu não sei, mas já elogiaram meu rosto também, sou gordo.
4a
Você é louco, gordas são desprezíveis.
Pior que é verdade kkk
anônimo
4a
Quê? Gordas são horríveis em todos os sentidos... Aquele rosto de bolacha, cheio de bochecha
Onde? Cadê? Em que planeta?
A maioria realmente são bonitas mas a atração física é zero.
anônimo
4a
Discordo.
anônimo
4a
Depende do nível de gordura da moça tbm ne.
anônimo
4a
Não tive essa percepção.
Coincidência.
anônimo
4a
Não sei
TB não sei, mas normalmente é o que vejo TB.
Porque gordura não tira beleza, com certeza elas se cuidam.
anônimo
4a
Nem todas, a gorda que era uma professora auxiliar da minha sala era a coisa mais feia do mundo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!