Por que 90% das gordas são bonitas de rosto?
Batman08
elas respondem
Shidori
4a
Hmmmmm, não sei se concordo com a %. Mas muitas que acho bem bonitas, tem a pele muito bonita e o rosto harmônico, acho que a gordura acaba deixando o rosto mais liso e fofinho.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta