O que vocês estão achando dessa manifestação que os bolsonaristas estão fazendo?
eu sinceramente acho tudo isso uma palhaçada, bando de porco imundo que não sabe perder.
eles respondem
Muito precipitadas, não é hora ainda de ir pras ruas, é preciso ficar muito pior ainda o país para que se tenham mais provas para podermos esfregar de baixo do nariz dos petistas.