O que vocês estão achando dessa manifestação que os bolsonaristas estão fazendo?
eu sinceramente acho tudo isso uma palhaçada, bando de porco imundo que não sabe perder.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
28 respostas
12
16
elas respondem
12
anônima
4a
Uma merda.
4a
Eu não acho nada, os petista já fizeram isso no passado quando bozo ia ser presidente, agora vez dos bosominins, cada um luta pelo que quer
anônima
4a
Estão certíssimos, melhor do q passar vergonha pedindo o fim da PM
4a
Estão passando vergonha.
Assistir as pessoas comemorando a notícia da falsa prisão de Alexandre de Moraes foi impagável. Kkkkkkkkkkkkkkk
Assistir as pessoas comemorando a notícia da falsa prisão de Alexandre de Moraes foi impagável. Kkkkkkkkkkkkkkk
anônima
4a
Uma perca de tempo, não vai mudar nada. Lula foi eleito democraticamente, só basta aceitar.
O único poder que o povo tem é o voto, agora que passou as eleições o povo não apita em mais nada.
O único poder que o povo tem é o voto, agora que passou as eleições o povo não apita em mais nada.
anônima
4a
Sua pergunta mudará tudo.
Continue!!!
Continue!!!
anônima
4a
cada um luta com as armas que tem, e não são apenas Bolsonarista, a maior parte das pessoas nao aceitam ser governadas por bandido condenado. pra muitos é humilhação
4a
Acho que são pessoas com neocortex funcionando, que não aceitam ser governados por um ladrão, cachaceiro que já fez zoofilia e comeu idosas!
4a
Acho ridículo você pedir algo impedindo o direito do próximo, o ir e vir está totalmente impossível.
Como "você" quer "buscar" direitos, se vc não respeita o próximo?
Outro ponto é a democracia, o que ganhou governa.
Como "você" quer "buscar" direitos, se vc não respeita o próximo?
Outro ponto é a democracia, o que ganhou governa.
anônima
4a
São doentes mentais, zumbis idolatras do Bolsonaro
anônima
4a
O bando de desocupados,que fazem isso pela aquele genocida q num tá nem aí,que não liga pra famílias de pessoas que morreram por conta da covid
Ele fez um vídeo pedindo pra que parassem,mais apenas pq sabe q isso tudo tá acabando com a imagem dele
Porra que bagulho desnecessário tem gente obrigando os motoristas a pararem pq se não vão ser demitidos
Qual a necessidade?
Ele fez um vídeo pedindo pra que parassem,mais apenas pq sabe q isso tudo tá acabando com a imagem dele
Porra que bagulho desnecessário tem gente obrigando os motoristas a pararem pq se não vão ser demitidos
Qual a necessidade?
anônima
4a
Revolta do povo brasileiro.
eles respondem
16
Tudo em vão, não vai mudar nada.
Direito deles, desde que não aja quebra quebra ou desrespeito de leis.
Admirável
4a
Já me cansei desse assunto, sinceramente.
No fundo será bom.
Eles estão abandonados pelo Genocida Noivinha do Aristides zoófilo Maçônico e pedófilo. Logo perceberão isso, principalmente quando os 18 milhões em multas começarem a ser cobradas.
Enquanto isso, o líder do governo na câmara, já prometeu esforço para adequar o orçamento as promessas de campanha do PT.
Ciro Nogueira também prometeu fazer o trabalho que é obrigatório. Enfim, ninguém vai ficar do lado dos arruaceiros.

Eles estão abandonados pelo Genocida Noivinha do Aristides zoófilo Maçônico e pedófilo. Logo perceberão isso, principalmente quando os 18 milhões em multas começarem a ser cobradas.
Enquanto isso, o líder do governo na câmara, já prometeu esforço para adequar o orçamento as promessas de campanha do PT.
Ciro Nogueira também prometeu fazer o trabalho que é obrigatório. Enfim, ninguém vai ficar do lado dos arruaceiros.

anônimo
4a
Sou a favor, Bolsonaro foi perseguido por 4 anos e já teve diversas manifestações contra ele, agora é a hora dos Bolsonaristas.
4a
Intervenção militar já!
anônimo
4a
Acontece que o jogo não é esse o jogo é outro! O lula vai dar oq é nosso para os outros países
anônimo
4a
so mostra como esses caras nunca foram a favor da democracia, sempre foram ditadores. pior que gostariam de ser governados por um ditador acéfalo q é o bolsonaro. qro so ver, quando começar a aparecer os podres desse cara, agora q ele n controla mais a máquina do estado, n vai ter o aparelhamento q ele fez ao lado dele
Cringe.
anônimo
4a
Tem que ser feito no fim de dezembro na época de festas para causar caos e dor de cabeça. Do jeito que está não vai adiantar nada, o abuso de poder está vencendo.
Muito precipitadas, não é hora ainda de ir pras ruas, é preciso ficar muito pior ainda o país para que se tenham mais provas para podermos esfregar de baixo do nariz dos petistas.
anônimo
4a
Concordo
4a
Tudo puto
4a
Uma merda, como se isso fosse mudar as eleições.
Que não vai adiantar nada, tem que aceitar quem o povo escolheu, se não der certo, só cobrar depois.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!