Sofrer por homem, você tem vergonha?
As vezes fico com receio de falar que estou mal e muito se deve a um menino, mas o medo de ser criticada demais por isso me repele de abrir o coração. Fico com vergonha, parece que é proibido, humilhante. Queria que alguém me ouvisse sem ficar me criticando demais, desilusão amorosa doi mais do que imaginava, devo superar, mas quero pelo menos não me culpar por está sofrendo.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
9
10
eles respondem
9
anônimo
4a
Todos tem vergonha
4a
Tenho.
anônimo
4a
Homem nenhum merece
Só eu mereço, claro kkk
Só eu mereço, claro kkk
Tenho
anônimo
4a
Não fale ué, pra que falar
anônimo
4a
Não precisa ter vergonha de sofrer, mas sim de não se esforçar para sair desse sofrimento.
Não sofro.
anônimo
4a
Não tenho motivos para ter vergonha, pois nunca me abri nesse sentido com ninguém. Um relacionamento dos complicados que tive me ensinou a manter meus sofrimentos comigo, me ensinou a ter uma noção própria de vida pessoal e vida "pública ".
Normal, mas o ideal é aprender com isso bb.
elas respondem
10
4a
Desilusão amorosa acontece. Dê tempo ao tempo. Normalmente acontecem quando colocamos grandes expectativas na pessoas por quem temos interesse. Nem sempre vão corresponder. Esteja bem ciente disso e sofrerá menos.
4a
Sofrer por macho é burrice
anônima
4a
É a maior humilhação existente, me recuso a passar por isso
4a
Vergonha sentimos, é uma sensação de impotência.
Sou extremamente sincera comigo e com meus sentimentos, aprendi a viver e expressar todos eles, independente das consequências. Sempre sofreremos frustrações, em diversos aspectos da vida: trabalho, estudo, financeiro, pessoal e amoroso. Pq não dizer e expressar o que sentimos?
Sou extremamente sincera comigo e com meus sentimentos, aprendi a viver e expressar todos eles, independente das consequências. Sempre sofreremos frustrações, em diversos aspectos da vida: trabalho, estudo, financeiro, pessoal e amoroso. Pq não dizer e expressar o que sentimos?
anônima
4a
Quantos anos vc tem? É super normal, melhor ter alguém pra desabafar, porque no fundo a pessoa sabe que tá sendo babaca, mas ela não vai querer ser responsável por acabar com tudo, porque no fundo essa bj pessoa sabe que você tem valor, quem te ama jamais se colocaria em posição de te perder.
Eles não valorizam quem faz tudo por eles. Deixa ele tomar atitude, se ame se valorize mais
Eles não valorizam quem faz tudo por eles. Deixa ele tomar atitude, se ame se valorize mais
anônima
4a
Faça como eu, transe com o seu psiquiatra, não tem coisa melhor.
4a
Não me orgulho. Já tem anos que não sei o que é isso, no máximo fico chateada.
4a
Me chama no chat, eu sou uma boa coach
4a
É pq culpariam? Não tem pq.
Todos nós já passamos por isso em algum momento da vida.
Todos nós já passamos por isso em algum momento da vida.
4a
Normal ñ é ato covarde ou vergonhoso, sempre vamos sofrer por alguém...tanto homem como mulher
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!