As vezes fico com receio de falar que estou mal e muito se deve a um menino, mas o medo de ser criticada demais por isso me repele de abrir o coração. Fico com vergonha, parece que é proibido, humilhante. Queria que alguém me ouvisse sem ficar me criticando demais, desilusão amorosa doi mais do que imaginava, devo superar, mas quero pelo menos não me culpar por está sofrendo.

elas perguntam
9 10
eles respondem
anônimo
03/11/2022 05h34
Todos tem vergonha
anônimo
03/11/2022 01h59
Homem nenhum merece
Só eu mereço, claro kkk
anônimo
02/11/2022 20h53
Não fale ué, pra que falar
anônimo
02/11/2022 20h35
Não precisa ter vergonha de sofrer, mas sim de não se esforçar para sair desse sofrimento.
02/11/2022 20h15
Não sofro.
02/11/2022 20h14
Não tenho motivos para ter vergonha, pois nunca me abri nesse sentido com ninguém. Um relacionamento dos complicados que tive me ensinou a manter meus sofrimentos comigo, me ensinou a ter uma noção própria de vida pessoal e vida "pública ".
02/11/2022 20h12
Normal, mas o ideal é aprender com isso bb.
elas respondem
02/11/2022 20h52
Desilusão amorosa acontece. Dê tempo ao tempo. Normalmente acontecem quando colocamos grandes expectativas na pessoas por quem temos interesse. Nem sempre vão corresponder. Esteja bem ciente disso e sofrerá menos.
03/11/2022 01h57
Sofrer por macho é burrice
anônima
03/11/2022 01h10
É a maior humilhação existente, me recuso a passar por isso
02/11/2022 23h07
Vergonha sentimos, é uma sensação de impotência.
Sou extremamente sincera comigo e com meus sentimentos, aprendi a viver e expressar todos eles, independente das consequências. Sempre sofreremos frustrações, em diversos aspectos da vida: trabalho, estudo, financeiro, pessoal e amoroso. Pq não dizer e expressar o que sentimos?
anônima
02/11/2022 23h02
Quantos anos vc tem? É super normal, melhor ter alguém pra desabafar, porque no fundo a pessoa sabe que tá sendo babaca, mas ela não vai querer ser responsável por acabar com tudo, porque no fundo essa bj pessoa sabe que você tem valor, quem te ama jamais se colocaria em posição de te perder.
Eles não valorizam quem faz tudo por eles. Deixa ele tomar atitude, se ame se valorize mais
anônima
02/11/2022 20h11
Faça como eu, transe com o seu psiquiatra, não tem coisa melhor.
maw
02/11/2022 20h50
Não me orgulho. Já tem anos que não sei o que é isso, no máximo fico chateada.
02/11/2022 20h48
Me chama no chat, eu sou uma boa coach
02/11/2022 20h34
É pq culpariam? Não tem pq.
Todos nós já passamos por isso em algum momento da vida.
02/11/2022 20h19
Normal ñ é ato covarde ou vergonhoso, sempre vamos sofrer por alguém...tanto homem como mulher