O que vocês estão achando dessa manifestação que os bolsonaristas estão fazendo?
eu sinceramente acho tudo isso uma palhaçada, bando de porco imundo que não sabe perder.
eles respondem
Que não vai adiantar nada, tem que aceitar quem o povo escolheu, se não der certo, só cobrar depois.