O que vocês estão achando dessa manifestação que os bolsonaristas estão fazendo?
Michael_Corleone2
eu sinceramente acho tudo isso uma palhaçada, bando de porco imundo que não sabe perder.
elas respondem
anônima
4a
Revolta do povo brasileiro.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta