Vocês tem a impressão de que com o passar do tempo estão ficando mais bonitos ou mais feios?

anônima
Eu vejo minhas fotos antigas e acho que estou cada vez melhor mais sei lá
eles respondem
Estou ficando normal,rs.
Não vejo a velhice como algo ruim
 
Estou ficando normal,rs. Não vejo a velhice como algo ruim | elaele