Vocês tem a impressão de que com o passar do tempo estão ficando mais bonitos ou mais feios?

2
anônima
420
4a
Eu vejo minhas fotos antigas e acho que estou cada vez melhor mais sei lá
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
40 respostas
23
17
eles respondem
23
anônimo
4a
Sim, também acho isso.
Fico mais feio a cada ano, é incrível.
Eu acho que estou o mesmo.
nem melhor e nem pior, o mesmo só que com mais idade.
Tô ficando pior, cada vez mais careca
Acho que o tempo fez bem para mim.
Eu havia ficado mais bonito, mais arranquei o ciso e a minha bucecha ficou um formato arredondado que nem quando eu era criança, perdi um pouco daquele osso em baixo da orelha que deixa o homem com um formato de rosto mais quadrado e voltei a me achar feio novamente e com a bochecha redonda kkkk
Cada dia mais gato
Estou ficando mais interessante.
Estou ficando lindo.
Estou ficando normal,rs.
Não vejo a velhice como algo ruim
Estou cada vez piorando, chegando próximo de me tornar um morador de rua.
anônimo
4a
Nunca reparei
anônimo
4a
Espero que mais bonito.
Ficando mais bonito.
Acho que mais bonito, sai do sedentarismo, to pegando mais sol, me exercitando e sai do tamanho GG para G nas camisetas.
Tô muito melhor que antes.
Estou ficando no ponto.
Agora é só o ônibus da paixão parar e abrir a porta que vou adentrar.
lindo sempre
Cada dia menos feio
anônimo
4a
Bonito
Eu to melhorando a versão
elas respondem
17
Mais bonita, apesar das linhas de expressão começarem a aparecer. Acho que vai da confiança e maturidade.
Era feia, melhorei, depois piorei agora tô melhorando de novo kkkkkk
Eu acho que estou na minha melhor versão neste momento
Mais bonita.
Acredito que com o tempo eu fiquei, também, mais madura, mais interessante, mais confiante.
Tudo isso ajuda em como as pessoas te veem, e como você se enxerga, no geral.
anônima
4a
"Louvai ao SENHOR, porque ele é bom; porque a sua benignidade dura para sempre."
Não consegui evitar kkkkkkkk
Tenho a mesma impressão também.
Eu melhorei um pouquinho com o tempo, me acho mais bonita agora do que quando tinha 20.
a mesma bosta
anônima
4a
Nunca tive fase feia.
anônima
4a
Mais feia infelizmente.
anônima
4a
Feia e triste e doente tbm
anônima
4a
As pessoas estão ficando cada vez mais parecidas, plastificadas, harmonizadas, o mesmo sorriso, o mesmo formato de rosto. E sim, eu acho isso feio pra caralho.
anônima
4a
Mais bonita, espero q com 30 eu chegue no meu auge.
Sempre linda.
anônima
4a
Também me sinto cada vez melhor.
Eu sempre fui bonita, mas ultimamente ando me achando a pessoa mais feia do mundo.
anônima
4a
Estou envelhecendo igual vinho
Sempre a mesma cara de sonsa
As vezes acho que estou ficando mais bonita. Outras vezes NÃO.