Vocês tem a impressão de que com o passar do tempo estão ficando mais bonitos ou mais feios?

anônima
Eu vejo minhas fotos antigas e acho que estou cada vez melhor mais sei lá
elas respondem
Era feia, melhorei, depois piorei agora tô melhorando de novo kkkkkk
Eu acho que estou na minha melhor versão neste momento