Vocês tem a impressão de que com o passar do tempo estão ficando mais bonitos ou mais feios?
anônima
Eu vejo minhas fotos antigas e acho que estou cada vez melhor mais sei lá
elas respondem
anônima
4a
As pessoas estão ficando cada vez mais parecidas, plastificadas, harmonizadas, o mesmo sorriso, o mesmo formato de rosto. E sim, eu acho isso feio pra caralho.