Vocês tem a impressão de que com o passar do tempo estão ficando mais bonitos ou mais feios?

anônima
Eu vejo minhas fotos antigas e acho que estou cada vez melhor mais sei lá
elas respondem
Mais bonita.
Acredito que com o tempo eu fiquei, também, mais madura, mais interessante, mais confiante.
Tudo isso ajuda em como as pessoas te veem, e como você se enxerga, no geral.
 
Mais bonita. Acredito que com o tempo eu fiquei, também, mais madura, mais in... | elaele