Vocês tem a impressão de que com o passar do tempo estão ficando mais bonitos ou mais feios?

anônima
Eu vejo minhas fotos antigas e acho que estou cada vez melhor mais sei lá
elas respondem
anônima
4a
"Louvai ao SENHOR, porque ele é bom; porque a sua benignidade dura para sempre."
Não consegui evitar kkkkkkkk
Tenho a mesma impressão também.
 
"Louvai ao SENHOR, porque ele é bom; porque a sua benignidade dura para sempr... | elaele