Vocês tem a impressão de que com o passar do tempo estão ficando mais bonitos ou mais feios?

anônima
Eu vejo minhas fotos antigas e acho que estou cada vez melhor mais sei lá
eles respondem
anônimo
4a
Espero que mais bonito.
 
Espero que mais bonito. | elaele