Vocês tem a impressão de que com o passar do tempo estão ficando mais bonitos ou mais feios?

anônima
Eu vejo minhas fotos antigas e acho que estou cada vez melhor mais sei lá
eles respondem
Estou ficando no ponto.
Agora é só o ônibus da paixão parar e abrir a porta que vou adentrar.
 
Estou ficando no ponto. Agora é só o ônibus da paixão parar e abrir a porta q... | elaele