Vocês tem a impressão de que com o passar do tempo estão ficando mais bonitos ou mais feios?
anônima
Eu vejo minhas fotos antigas e acho que estou cada vez melhor mais sei lá
eles respondem
anônimo
4a
Nunca reparei
0 comentários
0
1
entrar
criar conta
Nunca reparei | elaele