Vocês tem a impressão de que com o passar do tempo estão ficando mais bonitos ou mais feios?
anônima
Eu vejo minhas fotos antigas e acho que estou cada vez melhor mais sei lá
elas respondem
4a
Eu melhorei um pouquinho com o tempo, me acho mais bonita agora do que quando tinha 20.