Vocês tem a impressão de que com o passar do tempo estão ficando mais bonitos ou mais feios?
anônima
Eu vejo minhas fotos antigas e acho que estou cada vez melhor mais sei lá
eles respondem
Toquin
4a
Estou ficando mais interessante.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta