Vocês gostam desse estilo de esmalte? Acham que essa mulher tem as mãos bonitas?

Desconsiderando a posição que ela está fazendo com as mãos, que é estilosa, mas não é o foco da pergunta.
https://i.imgur.com/VFtgWjT.jpg
elas respondem
Eu gosto, as minhas mãos são um pouco parecidas, os meus dedos são alongadinhos e as unhas ficam assim se eu lixar dos lados e deixar crescer, e sim, eu gosto de usar esmalte metálico de cor escura.