Vocês gostam desse estilo de esmalte? Acham que essa mulher tem as mãos bonitas?

0
364
4a
Desconsiderando a posição que ela está fazendo com as mãos, que é estilosa, mas não é o foco da pergunta.
image
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
6
5
eles respondem
6
Não acho,gosto de esmaltes rosa ou vermelho
anônimo
4a
Bizarro, credo
anônimo
4a
Esmalte de rockeira, sim acho estiloso
elas respondem
5
Tipo metálico? Só uso um dourado na virada do ano
Sou viciada no vermelho e cafe quando estão longas
Nude e francesinha quando curtas.

Mão feia/normal
Eu gosto, as minhas mãos são um pouco parecidas, os meus dedos são alongadinhos e as unhas ficam assim se eu lixar dos lados e deixar crescer, e sim, eu gosto de usar esmalte metálico de cor escura.
Essa foto tá estranha, mas a cor é legal
Como assim, ''esse estilo de esmalte'' ? Só vejo um esmalte comum, cinza.
não uso esmalte