O que vocês acham dessa vibe?

anônima
beber e fumar tudo, todo dia ate 5 da manha com a turma
eles respondem
anônimo
4a
Acho q tu estás a ferrar com a tua saúde isso sim, não sei nem se da para chamares isto de Vibe