O que vocês acham dessa vibe?
0
anônima
420
4a
beber e fumar tudo, todo dia ate 5 da manha com a turma
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
15
10
eles respondem
15
4a
Acho ótimo, aproveite e inclua pó também.
4a
Não e minha vibe!
Mas tem muita gente q curte
Mas tem muita gente q curte
Provavelmente sua morte será ou de cirrose ou de overdose ou de AIDS
Acho ótimo
Não curto, nunca fui de exageros.
Hábitos de pessoas sem futuro , mas se é isso que quer , vá em frente.
Viva rapido,morra jovem
Apeoveita enquanto ainda for vivo
anônimo
4a
Da hora bicho!!
anônimo
4a
Acho q tu estás a ferrar com a tua saúde isso sim, não sei nem se da para chamares isto de Vibe
anônimo
4a
Péssimo
Acho nada. Faça o que quiser.
anônimo
4a
Não gosto.
4a
Isso pode prejudicar a saúde se não parar
anônimo
4a
se não é comigo, eu estou pouco me fudendo, faz o que quiser ....
elas respondem
10
Tóxica
...
Deplorável
Todos os dias, não tem como.
...
Deplorável
Todos os dias, não tem como.
Quando estiver da minha idade vai ser só o pó.
anônima
4a
Acho meio prejudical a saúde, mas não vou sair julgando.
4a
Curto não.
anônima
4a
Maravilhosa, o tipo de vida que qualquer pessoa saudável deveria ter.
4a
Perda de tempo e dinheiro, uma bobeira.
anônima
4a
Todo excesso esconde uma falta
4a
Muito vida louca, radical.
anônima
4a
Nos poupe
4a
Acho extremamente sem sentido.. as vezes nem da pra acreditar que tem gente que realmente faz isso
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!