Vou desistir de conversar com um carinha, o que acham?
anônima
Pelo visto tem o ego lá em cima e postou algo sobre ser desenrolado bem provavel que não queira nada sério,ele fala cmg de manhã eu respondo aí so vai me responder no outro dia a noite.Tenho saco não! Estamos se falando pelo instagram.
elas respondem
anônima
4a
Como estas minas se iludem achando que vão encontrar na internet caras que queiram algo sério!!! Chega a ser hilário!!