Vou desistir de conversar com um carinha, o que acham?

0
anônima
168
4a
Pelo visto tem o ego lá em cima e postou algo sobre ser desenrolado bem provavel que não queira nada sério,ele fala cmg de manhã eu respondo aí so vai me responder no outro dia a noite.Tenho saco não! Estamos se falando pelo instagram.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
4
4
eles respondem
4
anônimo
4a
Se ja viu que te o ego grande e ainda demora esse tempo todo pra responder... Para de falar!
anônimo
4a
Tá bom
anônimo
4a
Ok
elas respondem
4
Demorou hein.
anônima
4a
Como estas minas se iludem achando que vão encontrar na internet caras que queiram algo sério!!! Chega a ser hilário!!
anônima
4a
Acho bom.
desistir seria uma ótima opção