Vou desistir de conversar com um carinha, o que acham?
anônima
Pelo visto tem o ego lá em cima e postou algo sobre ser desenrolado bem provavel que não queira nada sério,ele fala cmg de manhã eu respondo aí so vai me responder no outro dia a noite.Tenho saco não! Estamos se falando pelo instagram.
eles respondem
anônimo
4a
Ok