Você fica triste se não receber um feliz ano novo da pessoa que você tava ficando?
anônimo
Ficam tristes por ela não ter lembrado de você ?
elas respondem
Mylizinha
8a
Não "fico".E não ficaria triste não.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta