Você fica triste se não receber um feliz ano novo da pessoa que você tava ficando?

0
anônimo
980
8a
Ficam tristes por ela não ter lembrado de você ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
15
2
elas respondem
15
anônima
8a
Aconteceu comigo e fiquei chateada. Ele certamente ficou esperando por mim, que sempre tive a iniciativa
Agora não sei como comentar com ele que isso me incomodou, mas tenho que colocar pra fora
anônima
8a
Nossa achei que só eu era doida. Eu fiquei e muito aconteceu comigo.
Não ligo muito pra essas coisas, eu não ficaria. .
Não "fico".E não ficaria triste não.
Não ligo muito.
anônima
8a
Eu ia adorar pq isso significaria que eu teria um peguete kkk
anônima
8a
Bastante! Entenderia como indiferença total!
Isso não se faz! Considerando que até as falsianes desejam votos de ano novo, pq o ficante não?!! ruumm!
anônima
8a
Se ESTAVA ficando e não estou mais, não me importaria. Agora se ESTOU ficando, claro que fico triste, pq passa a impressão que a pessoa nem lembrou da minha existência.
Eu tambem ficaria um pouco.
Vi minha amiga dando o bom ano ao ficante dela (um homem casado e com filhos!) e eu nao tinha recebido nada do meu namorado (que nao e casado e so anda comigo rsrs) porque ele foi passar uns dias a londres. So quando acendi o skype as 2h da manha e que ele se lembrou de mandar o bom ano. Va la podia ser pior.
anônima
8a
Não.
Achei que meu ficante não ia nem lembrar que eu existo, mais ele fez questão de vim até minha casa me desejar feliz ano novo..juro que não esperava nem que ele mandasse uma mensagem
Depende há quanto tempo estão juntos
Eu ficaria... Mas as vezes ela tá te testando e esperando que você vá desejar
Tava, quer dizer que nao está mais? Ou ainda estao ficando? Talvez ela seja uma dessas pessoas revoltadinhas com a vida q odeia natal e ano novo, só isso...
Não sei se me incomodaria, até porque nesse dia é provável que a pessoa esteja curtindo, assim como eu. Mas se não mandar, porque você não pode tomar a iniciativa?
eles respondem
2
Cara eu desliguei meu celular, só as pessoas que me desejaram feliz ano novo, desejei a ninguém. Só respondi a quem me mandou.
anônimo
8a
Fico triste de não estar ficando com alguém