Você fica triste se não receber um feliz ano novo da pessoa que você tava ficando?
anônimo
Ficam tristes por ela não ter lembrado de você ?
elas respondem
8a
Achei que meu ficante não ia nem lembrar que eu existo, mais ele fez questão de vim até minha casa me desejar feliz ano novo..juro que não esperava nem que ele mandasse uma mensagem