Você fica triste se não receber um feliz ano novo da pessoa que você tava ficando?
anônimo
Ficam tristes por ela não ter lembrado de você ?
elas respondem
Depende há quanto tempo estão juntos
Eu ficaria... Mas as vezes ela tá te testando e esperando que você vá desejar
Eu ficaria... Mas as vezes ela tá te testando e esperando que você vá desejar