Você fica triste se não receber um feliz ano novo da pessoa que você tava ficando?
anônimo
Ficam tristes por ela não ter lembrado de você ?
elas respondem
anônima
8a
Se ESTAVA ficando e não estou mais, não me importaria. Agora se ESTOU ficando, claro que fico triste, pq passa a impressão que a pessoa nem lembrou da minha existência.