E se um loser desse em cima de você?
anônimo
Qual a reação?
elas respondem
Penso que uma pessoa fracassada mesmo estaria com a auto estima tão baixa que nem pensaria de dar em cima de ninguém.
É necessário sair dessa situação primeiro.
É necessário sair dessa situação primeiro.