E se um loser desse em cima de você?
-2
anônimo
924
8a
Qual a reação?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
10
4
elas respondem
10
8a
Nem sei o que é loser.
Penso que uma pessoa fracassada mesmo estaria com a auto estima tão baixa que nem pensaria de dar em cima de ninguém.
É necessário sair dessa situação primeiro.
É necessário sair dessa situação primeiro.
8a
Vai depender do quão legal o cara é.
8a
Que é loser?
anônima
8a
vc já ta dizendo que é perdedor, vc não deve demostrar isso
anônima
8a
Depende, loser em qual sentido?
É né!...... pois é.
anônima
8a
A solução para isso é o "ignorar" sempre funciona.
anônima
8a
Vc se considera isso?
anônima
8a
Tipo você?
eles respondem
4
Esse cara é cheio dos comentários derrotistas.
Isso acontece demaaaaaais.
8a
Bem assim mesmo.
anônimo
8a
Eu sou o típico loser, e nem tento mais dar encima, eu me rebaixo já e quem se interessar é lucro.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!