Qual o último livro que leu ou está lendo?
1
anônima
1K
8a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
31 respostas
11
20
eles respondem
11
anônimo
8a
Estou lendo a biografia do Black Sabbath.
8a
Estou lendo "Crônicas Saxônicas O Último Reino".
anônimo
8a
Lendo: A Primeira Impressão é a que Fica
8a
Estou lendo, A Magia da Realidade.
8a
Estou lendo "A revolta de Atlas".
Sempre estou lendo uns dez livros ao mesmo tempo.
8a
Ultimo livro que li foi: A saga do mago.
Estou lendo O mundo assombrado por demonios(carl sagan).
Estou lendo O mundo assombrado por demonios(carl sagan).
8a
O ultimo que li recentemente foi "O homem do castelo alto" agora não estou lendo nenhum, mas vou comprar outro pra ler!
8a
Mentiram para mim sobre o desarmamento. (Ótimo livro).
Assim falou Zaratustra
Sapiens, uma breve história da humanidade!
Cara esse livro é um tesão!
Cara esse livro é um tesão!
elas respondem
20
O último livro que li por completo foi ‘A dor moral da melancolia e suas incidências no trabalho analítico’, mas vez ou outra pego para ler ‘A batalha do autismo: da clínica à política’, além de uns trechos de outros autores que gosto
anônima
8a
Tocaia Grande: A Face Obscura - Jorge Amado.
anônima
8a
O Lobo da Estepe.
anônima
8a
Antes que o dia acabe, seja feliz - Ajahn Brahm.
anônima
8a
Estpu lendo Aprendendo a Viver da Clarice Lispector
O último de li foi Nunca desista dos seus sonhos do Cury
O último de li foi Nunca desista dos seus sonhos do Cury
Atualmente estou lendo dois livros : "O senhor das moscas" e "Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban"
Os Segredos da Mente Milionária - T. Harv Eker
8a

Bíblia Sagrada.
anônima
8a
Tô lendo um livrinho aí. Muito bom por sinal! Mas o nome não vou falar. Haha
Cristianismo puro e simples
8a
Para Poder Viver de Yeonmi Park
Faz uns três anos que eu leio livros pela metade e não termino. Antes eu devorava livros, agora tudo me dá preguiça. O último que li da primeira até a última página foi A Terra inteira e o céu infinito, mais ou menos em maio do ano passado. Comprei Kafka e a marca do Corvo há um mês e não passei das dez primeiras páginas.
8a
Estou lendo um erótico, antes desse estava lendo um sobre regressão de memória, vidas passadas.
Estou lendo Coração de Tinta
anônima
8a
Estou lendo "ostra feliz não faz pérola" de Rubem Alves
anônima
8a
Acabei de terminar Noite de Reis do Shakespeare!
anônima
8a
Estou lendo "Lidere sua mente" do Augusto Cury
Estou lendo: Ali's Pretty Little Lies - Sara Shepard
anônima
8a
"Holocausto Brasileiro" - Daniela Arbex
Um livro com enredo verídico e muito triste.
Um retrato da crueldade humana.
Um livro com enredo verídico e muito triste.
Um retrato da crueldade humana.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!