Por que mulher não namora um cara que tem emprego pior que o dela e homem namora a mina até se não tiver emprego?
elas respondem
anônima
4a
Pq vcs não tem opção. Oq vier tá no lucro.
Nós temos escolhas. Acha que vou me envolver com alguém com menos condição financeira que a minha? Nunca.
Ou é igual ou é mais.
Nós temos escolhas. Acha que vou me envolver com alguém com menos condição financeira que a minha? Nunca.
Ou é igual ou é mais.