Por que mulher não namora um cara que tem emprego pior que o dela e homem namora a mina até se não tiver emprego?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
11
7
elas respondem
11
anônima
4a
Só vcs não quererem então
anônima
4a
Porque não sou obrigada. Depois que você conhece as coisas boas da vida você nunca mais volta atrás.
anônima
4a
Pq mulher pode até virar dona de casa e homem nem pra isso vai servir, vai ser um vagabundo encostado
4a
Kkkkkkkkk seu cu, meu ex ficante não quis me assumir pq eu não tinha emprego
anônima
4a
Só namoro com empresários e herdeiros
anônima
4a
Pq vcs não tem opção. Oq vier tá no lucro.
Nós temos escolhas. Acha que vou me envolver com alguém com menos condição financeira que a minha? Nunca.
Ou é igual ou é mais.
Nós temos escolhas. Acha que vou me envolver com alguém com menos condição financeira que a minha? Nunca.
Ou é igual ou é mais.
anônima
4a
Homem é o provedor do lar
anônima
4a
A sociedade te julga, vc ficar banhando vagabundos depois dos pais se sacrificaram e de vc dar duro mesmo com homens ganhando mais pra fazer a mesma coisa, sociedade machista. Tipo se o cara ganha menos quer dizer que é menos esforçado que vc , que é acomodado, não é a questão do dinheiro em si mas a postura do cara , a gente sempre quer o melhor.
4a
Depende da mulher, olho o esforço e a trajetória..o mundo da voltas!
anônima
4a
Obs
anônima
4a
Desconheço essa teoria, nesse mundo tudo é possível
eles respondem
7
É por causa do "maldito" machismo.
Mas nessas horas não vejo aparecer uma pra reclamar.
Agora faz uma pergunta onde o machismo não seja benéfico pra elas pra vc ver se elas todas não odeiam o machismo ?
Mas nessas horas não vejo aparecer uma pra reclamar.
Agora faz uma pergunta onde o machismo não seja benéfico pra elas pra vc ver se elas todas não odeiam o machismo ?
anônimo
4a
Eu sendo homem não namoraria uma mulher com condição muito inferior a minha... imagina elas então kkk
Machismo estrutural está enraizado na sociedade, mas nem todo mundo é assim.
anônimo
4a
Justamente nenhuma mulher aceita isso já os homens aceitam tudo
anônimo
4a
Tbm queria saber
Verdade
4a
São escrotas interesseiras.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!