Quando estão a fim de uma mulher, geralmente puxam assunto ou costumam ter receio de conversar?
0
anônima
308
4a
E preferem conversar cm outras que não faz diferença ou seja que vcs não tão afim?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
5
1
eles respondem
5
Quando o homem tem coragem, chega na garota, puxa conversa, elogia e coisa e tal...
4a
Se eu estou a fim, vou lá e puxo assunto. Simples assim.
4a
Tenho medo até de chegar perto.
anônimo
4a
Não converso pois nunca estou afim
anônimo
4a
Me esforço para puxar assunto, mas tem vezes que enche o saco, principalmente quando a outra parte não faz o mínimo.
elas respondem
1
anônima
4a
Obs
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!