Quando estão a fim de uma mulher, geralmente puxam assunto ou costumam ter receio de conversar?

0
anônima
308
4a
E preferem conversar cm outras que não faz diferença ou seja que vcs não tão afim?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
5
1
eles respondem
5
Quando o homem tem coragem, chega na garota, puxa conversa, elogia e coisa e tal...
Se eu estou a fim, vou lá e puxo assunto. Simples assim.
Tenho medo até de chegar perto.
anônimo
4a
Não converso pois nunca estou afim
anônimo
4a
Me esforço para puxar assunto, mas tem vezes que enche o saco, principalmente quando a outra parte não faz o mínimo.
elas respondem
1
anônima
4a
Obs