Meninas, vocês namorariam um japonês?
0
anônimo
504
4a
Japonês mesmo, nascido no Japão e não descendente.
- 56%Não9 votos45
- 44%Sim7 votos70
16 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
10
9
elas respondem
10
anônima
4a
Eles costumam ser bem inteligentes e sempre estão trabalhando.
votou em Sim
anônima
4a
Difícil seria ele me querer kkkkk Mas por que não, né?
votou em Sim
anônima
4a
Até então nunca me atrai por nenhum. Não faz meu tipo
votou em Não
anônima
4a
Sim
anônima
4a
Não me atraio por asiáticos.
votou em Não
anônima
4a
Eles dificilmente querem se relacionar com alguém que não seja japonês ou não tenha descendência²
votou em Não
anônima
4a
Nunca me atraí, difícil achar um bonito
votou em Não
anônima
4a
Mas muito difícil, pq eles dificilmente querem se relacionar com alguém que não seja japonês ou não tenha descendência
votou em Sim
eles respondem
9
anônimo
4a
Eu namoraria fácil uma oriental(japonesa coreana)basta elas só me quererem kkkkkk.
As que gostam de animes, aceitariam.
anônimo
4a

votou em Não
Ninguém namoraria, são fracassados.
anônimo
4a
Japonês além de baixos tem fama de pau pequeno
votou em Não
anônimo
4a
Elas amam um coreano pelo visto
anônimo
4a
Não
Só observando.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!