Meninas, vocês namorariam um japonês?

anônimo
Japonês mesmo, nascido no Japão e não descendente.
eles respondem
anônimo
4a
Eu namoraria fácil uma oriental(japonesa coreana)basta elas só me quererem kkkkkk.
 
Eu namoraria fácil uma oriental(japonesa coreana)basta elas só me quererem kk... | elaele