Só eu estou me sentindo sozinha?
anônima
Ultimamente eu só falava com uma amiga minha e meu ex namorado,agora quando minha amiga está ocupada eu fico sozinha
Sei apreciar minha companhia mas as vezes estar acompanhada por outra pessoa de vez em quando é bom também
Sei apreciar minha companhia mas as vezes estar acompanhada por outra pessoa de vez em quando é bom também
eles respondem
anônimo
4a
Eu aprendi a ser sozinho e não me incomodo com isso!!!