Só eu estou me sentindo sozinha?

0
anônima
392
3a
Ultimamente eu só falava com uma amiga minha e meu ex namorado,agora quando minha amiga está ocupada eu fico sozinha
Sei apreciar minha companhia mas as vezes estar acompanhada por outra pessoa de vez em quando é bom também
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
13
2
eles respondem
13
Acontece às vezes. Encontre alguma coisa pra fazer sozinha, nem que seja cozinhar alguma coisa e assistir um filme.
Hora de fazer mais amizades
tente fazer novas amizades
Cada um com seus problemas
anônimo
4a
Não.
Você não está só em se sentir assim.
E estar só é bom, quando na medida certa.
Se você está ficando sozinha demais, está na hora de procurar novas amizades
anônimo
4a
Eu aprendi a ser sozinho e não me incomodo com isso!!!
Você sempre estará acompanhada dos seus demônios.
Por que não volta pro ex?
anônimo
3a
Não sei
elas respondem
2
Melhor sozinha jaja vc arruma pessoas melhores
anônima
4a
Sim eu sinto este tipo de solidão e é bem ruim viu