Só eu estou me sentindo sozinha?
0
anônima
392
3a
Ultimamente eu só falava com uma amiga minha e meu ex namorado,agora quando minha amiga está ocupada eu fico sozinha
Sei apreciar minha companhia mas as vezes estar acompanhada por outra pessoa de vez em quando é bom também
Sei apreciar minha companhia mas as vezes estar acompanhada por outra pessoa de vez em quando é bom também
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
13
2
eles respondem
13
Acontece às vezes. Encontre alguma coisa pra fazer sozinha, nem que seja cozinhar alguma coisa e assistir um filme.
4a
sim
4a
Bacana.
Hora de fazer mais amizades
4a
tente fazer novas amizades
4a
Cada um com seus problemas
anônimo
4a
Não.
4a
Você não está só em se sentir assim.
E estar só é bom, quando na medida certa.
Se você está ficando sozinha demais, está na hora de procurar novas amizades
E estar só é bom, quando na medida certa.
Se você está ficando sozinha demais, está na hora de procurar novas amizades
anônimo
4a
Eu aprendi a ser sozinho e não me incomodo com isso!!!
Só você
Você sempre estará acompanhada dos seus demônios.
4a
Por que não volta pro ex?
anônimo
3a
Não sei
elas respondem
2
4a
Melhor sozinha jaja vc arruma pessoas melhores
anônima
4a
Sim eu sinto este tipo de solidão e é bem ruim viu
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!