Vocês teriam um relacionamento sério com vocês mesmos?

Pelo que vejo nas perguntas e respostas de vocês, vocês também são bem difíceis de lidar haha. Vocês teriam um relacionamento sério com vocês mesmos?
elas respondem
Por mais maravilhosa que eu seja ( digo em relação a algumas qualidades) nao me namoraria hahaha sou muito difícil de lidar e com personalidade forte.
 
Por mais maravilhosa que eu seja ( digo em relação a algumas qualidades) nao... | elaele