Vocês teriam um relacionamento sério com vocês mesmos?
Pelo que vejo nas perguntas e respostas de vocês, vocês também são bem difíceis de lidar haha. Vocês teriam um relacionamento sério com vocês mesmos?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
15
7
elas respondem
15
anônima
8a
Não pq eu não quero namorar, então eu seria uma persona non grata.
Agora poderia rolar uma amizade comigo. Me acho gente boa!
Agora poderia rolar uma amizade comigo. Me acho gente boa!
Sim, com certeza.
anônima
8a
Eu meio que ja tive kkk eramos muito parecidos... O que me incomodava nele era o jeito orgulhoso, coisa q eu tb sou. Eu via muito de mim nele. Foi muito intenso. O melhor relacionamento que ja tive, o sexo era incrivel.
anônima
8a
Ah não! Sou chata pra caralho! Tendo em consideração, não somente isso, mas o emocional, me conhecendo um pouco... Não mesmo, pois estaria numa condição e situação inversa..
8a
Sim. Sou o tipo de mulher que eu queria por perto, caso fosse um homem kkk.
anônima
8a
Não.
8a
Homem "PURO" KKKKKKK.
Por mais maravilhosa que eu seja ( digo em relação a algumas qualidades) nao me namoraria hahaha sou muito difícil de lidar e com personalidade forte.
anônima
8a
Sim. Com certeza. :)
Tenho boa autoestima. hehe
Tenho boa autoestima. hehe
anônima
8a
Haha com ctz! Meu sonho é trombar comigo por aí.
anônima
8a
Com toda a certeza
Esse relacionamento vem sendo construído aos poucos e pra ser bem honesta eu me adoro
Esse relacionamento vem sendo construído aos poucos e pra ser bem honesta eu me adoro
Não. Sou inconstante ,impulsiva e meio border.Por isso não namoro.
anônima
8a
Sim. Talvez teria sim.
Sou uma boa mulher, sábia, meço palavras, caseira e de família...trabalhadora e fiel..
O homem que eu gostava não me retribuía...
Além dele não Ser bonito, era pobre... Escolhi demais?
Não não....
Vi a 'intençao' .... Sabe como é, dê uma chance!
Está sozinha porque quer ?!
Pobretão , morava com a mãe..
Ele me fazia de boba, me tratava como criança e mandei ele ir embora!
Sou uma boa mulher, sábia, meço palavras, caseira e de família...trabalhadora e fiel..
O homem que eu gostava não me retribuía...
Além dele não Ser bonito, era pobre... Escolhi demais?
Não não....
Vi a 'intençao' .... Sabe como é, dê uma chance!
Está sozinha porque quer ?!
Pobretão , morava com a mãe..
Ele me fazia de boba, me tratava como criança e mandei ele ir embora!
anônima
8a
Eu casaria comigo mesma.
Apesar de eu ser complicada, sim teria.
eles respondem
7
8a
Definitivamente não.
8a
Sim. Seria desafiador.
anônimo
8a
não jezuz.
anônimo
8a
Ia dar uma merda...
8a
É uma pergunta interessante.
Eu me considero um bom partido, tenho ótimos valores e sou bem sensato. Contudo, gostaria de me relacionar com alguém bem diferente de mim, alguém que me tire da zona de conforto. Quero viver novas aventuras e ter sensações às quais ainda não senti. Quero trocar aprendizados e experiências diferentes das minhas com a pessoa.
Eu me considero um bom partido, tenho ótimos valores e sou bem sensato. Contudo, gostaria de me relacionar com alguém bem diferente de mim, alguém que me tire da zona de conforto. Quero viver novas aventuras e ter sensações às quais ainda não senti. Quero trocar aprendizados e experiências diferentes das minhas com a pessoa.
8a
Sim, eu sou como eu gostaria que fossem comigo
anônimo
8a
Não,tenho ciúmes sou preguiçoso não quero uma namprada com isso.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!