Por que algumas pessoas continuam mentindo mesmo após serem desmascaradas?
0
anônima
952
8a
Doença (Mitomania)?
Ou cara-de-pau mesmo?
Ou cara-de-pau mesmo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
6
15
eles respondem
6
8a
Deve ser para manter a "dignidade". hahaha
anônimo
8a
Tenho PAVOR de gente assim. São os piores falsos amigos.
anônimo
8a
Devem querer "morrer negando"
8a
Sentem prazer em mentir.
anônimo
8a
Indireta pra alguém isso?
Acho q é cara de pau msm
Acho q é cara de pau msm
anônimo
8a
Se são algumas, vc pode ir lá e perguntar diretamente a elas.
elas respondem
15
Quem mente sempre irá mentir. Mente que nem sente até cair num abismo. Há pessoas que são assim pra se dar "bem" na vida.
anônima
8a
Depois de serem desmascaradas, pode sim ser uma patologia com certeza. Uma mentirinha todos nós
em algum momento na vida
eventualmente contamos, mas persistir na mentira ciente de que sabemos da verdade, é doença(mitomania)
Um mentiroso(a) só continua mentindo quando o msm acredita
estar sendo beneficiado por ela -mentira.
em algum momento na vida
eventualmente contamos, mas persistir na mentira ciente de que sabemos da verdade, é doença(mitomania)
Um mentiroso(a) só continua mentindo quando o msm acredita
estar sendo beneficiado por ela -mentira.
anônima
8a
Experiencia propria com um mentiroso.... Continuam mentindo pq fazem isso com tanta frequencia q eles proprios começam a acreditar no q dizem.. Preferem a morte, a admitir q mentiu, q errou... Orgulho e falta de humildade... No meu caso, nao é namorado, mas um parente muito proximo. Está virando uma doença e afundando a vida dele cada vez mais. É triste
Cara-de-pau, querem provar verdade de qualquer jeito, mas não conseguem.
8a
Existe muita gente dissimulada nesse mundo.
Mentira como diz o ditado mas cedo ou mais tarde aparece.
E só questão de tempo
Mentira como diz o ditado mas cedo ou mais tarde aparece.
E só questão de tempo
8a
Gente assim, nem se fodendo aprende. doença o nome, mas tiro também resolve.
Não tem vergonha na cara mesmo, odeio gente assim.
anônima
8a
Falta de vergonha na cara. Tenho vontade de matar gente assim. Tem gente que prefere morrer do que admitir a mentira.
anônima
8a
Orgulho.
anônima
8a
Pq são mentirosas ué
8a
Pode ser ego, a importância que ele dá ao que os outros vão achar dele a ponto de mentir para chamar a atenção, pode ser o medo de enfrentar a própria realidade, ou também mau caráter mesmo.
Pois ainda existem os inocentes que acreditam nessas pessoas.
anônima
8a
Vergonha.
Nao entendi a pergunta!
Alguem me explica, por favor?
Alguem me explica, por favor?
anônima
8a
Porque acham pessoas igualmente sem personalidade que acreditam em suas mentiras e são fáceis de manipular.Pior não são os mentirosos e sim quem acredita neles .Como diss o Luther King " O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos , dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter , dos sem ética. ... O que me preocupa é o silêncio dos bons. "
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!