Vocês teriam um relacionamento sério com vocês mesmos?
Pelo que vejo nas perguntas e respostas de vocês, vocês também são bem difíceis de lidar haha. Vocês teriam um relacionamento sério com vocês mesmos?
elas respondem
anônima
8a
Com toda a certeza
Esse relacionamento vem sendo construído aos poucos e pra ser bem honesta eu me adoro
Esse relacionamento vem sendo construído aos poucos e pra ser bem honesta eu me adoro